quarta-feira, 7 de abril de 2010




Quanto tudo parece perfeito, vem sempre alguma coisa que destrói tudo!

No entanto, não te consigo esquecer! Por muito que tente, permaneces no meu pensamento todos os dias, e minutos do meu dia-a-dia! Tento disfarçar que está tudo bem, e que tudo me corre bem, mas por dentro permanece a dor de quem perdeu alguém que ama!

Apenas não consigo entender como tudo estava tão bem, e de um momento para o outro tudo congelou, e de repente tudo que havíamos vivido deixou de existir e fazer sentido! Já tentei perceber porquê mas não consigo!

O teu silêncio mata-me por dentro, a falta de conversar contigo durante o dia a todo o momento, as chamadas por telemóvel, as viagens e muito mais que me faz relembrar de ti! Desde peças de roupa, músicas, sítios, hábitos, até a marca de tabaco, e tanta coisa mais que não vou dizer aqui...

Eu quero esperar por ti, mas não sei se vou conseguir se as coisas permanecerem assim! Foi pouco tempo sim, mas para mim foi um dos meses mais importantes da minha vida e intensos! Nunca vou esquecer o dia 17 de Fevereiro de 2010, onde sai do comboio em Coimbra e estavas lá à minha espera, ambos ansiosos por finalmente se conhecerem, muito menos me irei esquecer dos dias e momentos, que depois desse dia vieram!

AMO-TE ='(

Sem comentários: