terça-feira, 9 de março de 2010




Cada vez é mais difícil partir e deixar-te para trás.
O aperto que dá cá dentro que me leva a desesperar sempre que te vejo ir para longe de mim, torna tudo ainda mais difícil!
Ja não me consigo separar de ti, já fazes parte de mim, és a peça que me faltava e que me completa na perfeição.
Os nossos momentos... Esses apesar de poucos, mas que já parece que foram imensos, cada vez que penso neles as lágrimas correm-me pelo rosto, o mesmo rosto que tantas vezes teve o teu colado no meu. Lágrimas de alegria por serem momentos idílicos (pensei eu um dia, e de tristeza por serem tão escassos devido à distância que nos separa fisicamente. Sim fisicamente, porque psicologicamente estou sempre contigo cada minuto do meu dia-a-dia!
Hoje vou dormir triste porque não tás lá para me abraçar e me dar o meu beijo de boa noite, como sempre fazes, mas feliz por saber que também sentes o mesmo, e que te tenho para mim. (pensamento impossível de encaixar na minha cabeça há uns tempos atrás)

Adoro-te mais do que ontem e muito menos que amanhã <3

1 comentário:

Proteu disse...

Não vou comentar o último parentsis!!!!