terça-feira, 20 de abril de 2010




Ainda me pergunto como é que a história que se adivinhava com um final feliz, afinal teve um final amargurado. Tento entender todos os dias, todas as manhãs e noites, cada vez que olho para as fotografias da parede do meu quarto, onde te tenho a olhar me nos olhos como olhavas quando a história ainda era um conto de fadas, um romance, um filme daqueles com final feliz, mas que infelizmente quando dou por mim não passas duma recordação na parede do meu quarto, da minha cabeça e do meu coração, que talvez nem sequer deveria lá estar, pois deveria apagar-te da minha vida da mesma maneira que tu me apagaste, duma maneira fria e desprezível.

Odeio-me por não conseguir fazê-lo, em tão pouco tempo tornaste-te o meu ponto fraco.

O nosso livro ficou em branco, a história ficou por escrever, e esse mesmo livro foi posto por ti no fundo da gaveta e deixaste-o no esquecimento.

Há dias assim, em que acordo e tu simplesmente não tás lá para me dar bom dia.

8 comentários:

Luís Soeiro disse...

odeio esses dias

Anónimo disse...

Quando pensamos que tudo esta bem, quando pensamos que a nossa felicidade não pode acabar e que a pessoa que está ao nosso lado nunca nos vai desiludir... tudo com um gesto ou uma palavra se desfaz. Pior ainda quando essa pessoa não sai da nossa vida de uma vez, mas continua em pensamentos e no nosso coração fazendo-se notar principalmente quando estamos tristes ou quando estamos sozinhos ou até quando acordamos e o bom dia que nós queríamos não e dado por a pessoa que desejávamos.
«Tudo passa com o tempo» é o que todos os nossos amigos nos dizem para nos confortar. Mas de quanto tempo é que nós precisamos?

:(

Beijinho

Miguel disse...

Pois... É verdade =)

Mas já agora quem és? :)

Beijinho

Anónimo disse...

Fazes sempre a mesma pergunta...

Lol

Não me conheces xD

Beijinho fica bem!

Miguel disse...

Não te conheço? Então como descobriste o meu blog? lol :P

Faço a mesma pergunta porque provavelmente é normal fazê-la! ;)

Beijinho

c.Fernandes disse...

"O nosso livro ficou em branco, a história ficou por escrever, e esse mesmo livro foi posto por ti no fundo da gaveta e deixaste-o no esquecimento." Está lindo !
Essas fases tambem fazem parte da vida, mas acredita que as vais ultrapassar (:
Amei o texto :o

Anónimo disse...

Amar, adorar, gostar é muito mais do que tu imaginas. Não é com lamentações, acusações ou tristezas que vais conseguir seguir a tua vida. É muito bonito o que escreveste mas pára e pensa. Já alguma vez acabas-te uma relação com alguém? Preocupas-te com que essa pessoa estava a sentir... ou o que ela significava para ti? Ou apenas seguiste em frente á procura da tua felicidade?
Então pq é que as outras pessoas não podem fazer o mesmo ctg?

Custa, dói mas td passa!

É difícil quando tudo se desfaz, desaparece mas não é necessário ter alguém para sermos felizes. É difícil quando a pessoa que nós amamos não quer saber de nós, choramos, insultamos, magoamos mas nunca, nunca pensamos que já fizemos o mesmo a outras pessoas.

Aprende a viver um dia de cada vez, procura a tua felicidade mas sem pressas pq precipitações não levam a lado nenhum ...

Miguel disse...

Antes de mais desculpa só responder agora mas só hoje tive oportunidade de vir à net.
Não sei quem tu és (o que é de muito mau gosto, porque se comentaste pelo menos dizias quem eras) mas provavelmente não me conheces suficientemente bem para dizer se eu sei ou não o que é gostar ou amar!
Depois, seja eu a acabar ou outra pessoa a acabar uma relação toda a gente tem o direito a passar o tempo de adaptação à sua "njova vida" sem essa pessoa, se tu não o fazes, desculpa mas és diferente de todas as outras pessoas, e como tal serás uma pessoa fria. Mais ainda, eu nunca acabei com uma pessoa por isso não sei o que isso é, visto que sempre que entro numa relação entrego-me de verdade e dou tudo por tudo para que essa relação dure, daí os teus argumentos não serem válidos.

Eu tenho tempo para encontrar alguém, e não faço disso o meu objectivo principal na vida... Muito pelo contrário. Estou bem como estou neste momento, aliás estou óptimo =)

Desculpa se respondi de forma um bocado dura, mas também não gostei da maneira como começastes o teu comentário, mas de qualquer forma obrigado pela visita e pelo comentário, e se possível gostava de saber quem és. =)