domingo, 6 de junho de 2010




Já cá não vinha à algum tempo... Mas hoje deu-me um sentimento de nostalgia! Não sei bem porquê!
Sinto falta de algo que me puxe para a vida, para ter vontade de viver. Já vivi isso antes e queria revivê-lo. Não que me possa queixar muito do que a vida me oferece neste momento, mas como todo o ser humano queria mais, um pouco mais.

Sinto falta daquele sentimento que tive outrora, e tê-lo por tempo indeterminado.
Palavras de quem deu tudo um dia, e nada recebeu em troca. No entanto, continuo a pensar que um dia irei receber esse tudo em troca, falta saber quando. E como eu queria que fosse para breve!

Só o tempo o dirá...

3 comentários:

T. disse...

O que damos hoje, recebemos em dobro amanhã. Tarde ou cedo, mas acontece.

----- PROTEU ----- disse...

Hoje tb tive sentimentos de nostalgia :D

c.Fernandes disse...

Todos nós temos sempre a necessidade de pedir algo mais por mais que a nossa vida esteja bem. Mas tal como o tiago disse mais tarde ou mais cedo recebemos a resposta ao nosso pedido (: