domingo, 24 de janeiro de 2010

Até ja




Chega sempre o dia em que o pano cai e revela tudo que há muito havia por revelar.
Ficará para sempre na memória o dia em que te (re)conheci, e senti o que tu realmente sentias.
Os meus olhos negavam ver o evidente, o coração falava mais alto. O amor é cego, já dizia o outro.
É duro, eu sei que sabes que sim. Dói! Por isso mesmo fiz questão de o dizer aqui, para que todos saibam a dor que sinto. A dor tantas vezes abafada por entre momentos de loucura e paixão. Quero viver, libertar o que está preso dentro de mim há muito tempo, e poder dizer que um dia fui feliz. Fui feliz contigo, sim fui, apesar de tudo que se passou durante. Porém é chegada a hora de partir, encontrar outro abrigo, nem que seja em mim mesmo. Talvez seja melhor assim para ambos! Cada um segue o seu caminho. Com isto não quero dizer que te vou esquecer para sempre, não. Eu próprio faço questão de não o fazer. Quero-me lembrar de que um dia amei alguém como nunca até hoje e que esse alguém me proporcionou momentos que poucos me irão proporcionar!

Chegou a hora de dar ouvidos à cabeça e deixar o coração de lado!
Não é um adeus, é um até já.

8 comentários:

Anónimo disse...

Quando pensamos que amamos a pessoa certa e esta nos desilude, achamos que tudo o que somos e vivemos não tem mais significado.Passamos anos, dias, horas, segundos a tentar entender a razão pela qual essa relação ou esse amor não teve sucesso. Porém, passado algum tempo aparece sempre alguém que de uma maneira especial nos consegue arrancar um sorriso, que nos conquista aos poucos e poucos. Essa nova pessoa torna-se especial e a antiga apenas uma lembrança boa ou má.
É o que acontece sempre.
O que temos que fazer é seguir em frente e sem querer alguém vai roubar o nosso coração novamente. E ai irás ser feliz novamente tal como eu.

Miguel disse...

Obrigado pelo cmentário! Gostei das tuas palavras :)

Mas quem és ja agora? LOL

Anónimo disse...

Alguém que conheces muito bem, basta pensares um bocadinho, e recuares ao passado e saberás xD

Miguel disse...

Não faço a mínima....

Miguel disse...

Anda lá diz lá quem és :P

Anónimo disse...

Eu já te disse por msn, só não percebeste se não quiseste.

Bjinho fica bem xD

Miguel disse...

Pois acho que não percebi mesmo... lol

Mas vais dizer ou nem por isso? :)

----- PROTEU ----- disse...

Xau? lool