sábado, 23 de janeiro de 2010




A vida é uma caixinha de aguarelas. Todos os dias pegamos num pequeno pincel, molhando com as lágrimas do dia e pelas cores pintamos os sentimentos que nos fazem viver... Cada vez que tiro partido de momentos só meus, dou por mim a pensar nos erros do passado, no que poderia ou não ter feito, no presente, num possível futuro, e tantas outras coisas!
Odeio! Odeio isto! Odeio saber que há erros que não se remedeiam, há momentos que não se repetem, há pessoas que não mudam, sentimentos que vão e não voltam...
A sensação de vazio apodera-se de mim. Quero ser meu por momentos.
Quero sentir que ainda estou aqui. Que ainda há aqueles por quem ainda vale a pena viver, que os há; poucos, mas há. Aqueles que ainda nos fazem sorrir, que nos reconfortam, que nos entendem, que nos abraçam, que choram connosco, dão gargalhadas connosco, ficam tristes connosco... QUE EXISTEM!
Quero de certa forma esquecer o passado e viver o presente com as pessoas que fazem parte dele, que me aquecem o coração e me dão a viver experiências de cortar a respiração.

Sem comentários: