domingo, 21 de fevereiro de 2010

Só tu nao percebes




Um pedaço de mim foi-se e deixou o lugar que ocupava vazio.
Ninguém o vai ocupar! Ninguém!
Só tu não percebes isso!

Preciso de tempo para me habituar à ideia de não te ter lá, e não recorrer a ti!
Quero fazer de conta que não estás lá, que nunca estiveste. Quero chegar ao ponto de dizer que me fazes falta e que continuas a significar muito para mim! Neste momento não consigo fazê-lo!

Preciso de seguir a minha vida por um tempo sem te ver, sem saber nada de ti, sem te ouvir, SEM TI!
Eu preciso disso, NÓS precisamos disso. (quer concordes quer não)

Um dia destes vemo-nos. No mesmo lugar em que tudo um dia começou.

...

1 comentário:

Tu sabes ... disse...

"...habituar à ideia de não te ter lá, e não recorrer a ti!"

Só não tou, só não recorres porque não queres!


"Quero fazer de conta que não estás lá, que nunca estiveste. Quero chegar ao ponto de dizer que me fazes falta e que continuas a significar muito para mim!"

Para perceberes que te faço falta precisas que eu não exista para ti?
Não precisas disso!
Nunca precisaste!

"Preciso de seguir a minha vida por um tempo sem te ver, sem saber nada de ti, sem te ouvir, SEM TI!
Eu preciso disso, NÓS precisamos disso. (quer concordes quer não)"
Eu sempre concordei com isso!
Agora eu axo, é que queres um tempo, porque já não queres nada de mim! Já tomaste essa decisão e não percebeste! Ou não queres perceber!

"No mesmo lugar em que tudo um dia começou."

Estranho ...

Referes-te ao "meninos" ou às escadas?










NESPEREIRA SIMEL