quinta-feira, 25 de junho de 2009

The end




E foi assim!
1 ano 3 meses e 10 dias. Muita coisa aconteceu, muita coisa foi vivida, muitos sentimentos... Muitas experiências novas... E tanta coisa mais!

Não sei! Não sei como definir... Mas acho que foi uma fatia da minha vida que vou querer guardar para sempre no cantinho do armário e que não vou deixar ninguém nunca mexer, para para sempre me lembrar e poder recordar de tudo que foi vivido ao longo deste ano que passou!
Não vou negar... Ainda te amo! Vou-te amar para sempre, mesmo que nem sempre da mesma forma. Foste tu quem esteve comigo e me aturou e viveu comigo todo este tempo!


Podia falar agora de tudo que fizemos, todos os lugares onde fomos, momentos fantásticos que tivemos! Mas agora e aqui, vou recordar apenas um:

"Uma noite fria e chuvosa de Primavera, dia 9 de Março de 2008! Sentados numas meras escadas na rua, abrigados com cobertores (que idílico!) e a dizer um ao outro "Cobre-me! Tá frio!". Noite essa, que marcou o começo do longo ano 3 meses e 10 dias que a partir daí viriam. A noite que para sempre vou querer recordar passem meses ou anos!"

O que veio a seguir? Não interessa. Mas sim, foi muito bom! Não me arrependo de nada, voltava a fazer o mesmo. Apesar de tudo o que se passou pelo meio.

Daqui para a frente? O tempo o dirá...

09|03|08 - 19|06|09 <3

3 comentários:

I. disse...

Oh, que olhos felizes que por aqui andam =P

É muito bem. Venha mais, né!

Xana disse...

4ever&ever*

----- PROTEU ----- disse...

Tanto tempo ...

E deve-te parcer que foi ainda ontem que tudo começou!

Bem, o fim chega sempre! Mais cedo ou mais tarde tudo atinge o seu fim.

Restas-nos apenas seguir em frente e relembrar os maravilhosos momentos passados!

Nada mais há a fazer!

A vida continua e nao podemos parar!

"O caminhito é sempre em frente! Parar é morrer"!!!

Melhores momentos virão e com eles nova felicidade.

Só temos d saber procurar como deve ser.
Às vezes ... nem isso é preciso!
A felicidade quando quer ... sabe onde estamos!

Força ai

Abraço