quarta-feira, 12 de novembro de 2008



8!

Aparentemente um número perfeitamente normal! E sim, é! No entanto, para mim não... Tem um gosto especial... Um leve toque de carinho, aliado ao prazer agridoce da paixão, com um suave aroma de amor à mistura.

Sim, tudo isso faz com que o número 8 seja (neste momento) diferente de todos os outros!
Fico atónito quando penso como algo pode ser tão duradouro e tão forte depois de tanto tempo... A chama continua acesa. Aquece-ME, aquece-TE, nos momentos em que tudo parece perdido, nos momentos em que o desespero e a saudade falam mais alto, e me fazem perder a respiração.
Resta-me, por fim, abraçar a almofada, aquela almofada que ainda me lembra o teu cheiro, o teu amor e me deixa saudade. Não há vento que te leve de lá, vai-se o teu aroma mas não tu. Quando as saudades apertam, sinto ainda o cheiro que nela não existe. Passa o tempo, passa o vento, mas não o meu sentimento.

É por isso que tou aqui, agora! E que vivo, sobrevivo. Por ti! Para te fazer feliz, para ser feliz!

TU! EU! Nada mais... Apenas o futuro lá fora da janela, e as estrelas que brilham tal como a chama, que continua acesa e arde, agora mais do que nunca!

AMO TE

Nespereira!

4 comentários:

----- PROTEU ----- disse...

Agora percebo o pk do agridoce de ontem!!! xD

Anónimo disse...

Tu fazes me feliz!

O 8, o 7, o 6 , ... o 9, o 10, ... todos eles me dizem muito!

Tu es tudo pra mim ... tu sabes!


Adorei o texto

NESPEREIRA

pois... disse...

Que coisa bonita!

O 8 é o meu número preferido esse e o 3 =)

Por vezes é bom ler estas coisas fofinhas que escrevem os amantes apaixonados. Gostei muito de ler. Beijo e o desejo de muitos mais ;)

Xana disse...

Quero um amor assim para mim =']
Não sei como foi...não sei o que despertou, o que gerou tamanha odisseia... apenas sei que vos adoro a ambos e que 'isto' me basta para sorrir por vocês*
Espero que percas a conta... e que penses sempre no... ∞

=)